
Eu quero amar, amar perdidamente !
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar ! Amar ! E não amar ninguém !
Recordar ? Esquecer ? Indiferente !...
Prender ou desprender ? É mal ? É bem ?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente !
Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar !
E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...
segunda-feira, 12 de abril de 2010
' AMAR .
Postado por Douglas Casteliano ;* às 10:58 0 comentários
' Te quero alem da imensidão.
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos. Penso apenas na paz. Penso nela, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo. Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.
Deixo fluir na minha cabeça a consciência do 'eu posso'. Eu posso estar na paz. Impor essa paz é praticar o meu poder pessoal com responsabilidade divina, obtida por herança natural. O melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade barata e fácil a que tenho direito. É tão simples pensar que o melhor está em mim! A beleza está em mim. A suavidade está em mim. A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim. Aí eu me abro inteiro, viro do avesso e sinto que não há fronteiras nem barreiras para mim. Sinto que o limite é apenas uma impressão. Sinto que cada condição foi apenas a insistência de uma posição. Sinto que sou livre para deixar trocar qualquer posição por outra melhor. Sou livre para descartar qualquer pensamento ruim, qualquer sentimento ou hábito negativo, qualquer paixão dolorosa. Porque eu sou espírito. Sou luz da vida em forma de pessoa.
Ah, universo, eu estou aberto para o melhor para mim. Eu sei que muitas vezes sou levado por uma série de pensamentos ruins. Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Agora eu me entrego, me comprometo comigo, com o universo e contigo. Vou manter a minha mente aberta. Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efetiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento.
Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonito, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesmo. É poder ser original, único, pequeno e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruído. Porque o universo garante. Grito dentro de mim mesmo: de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu. O melhor sou eu!
Postado por Douglas Casteliano ;* às 10:47 0 comentários
' dooi amar.
Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.
♪ Parece que você saiu de um sonho
Você parece até irreal
Chegou com essa carinha de anjo
Pra defender meu coração do mal, da solidão
Vou sonhar, vou sonhar, até a gente acontecer
Vou sonhar, vou sonhar, vou sonhar, ate acordar com você ! ♫
Postado por Douglas Casteliano ;* às 10:35 0 comentários
domingo, 11 de abril de 2010

Minhas atitudes, pensamentos, idéias podem mudar.Mas meu amor persistirá. Assim como as ondas do mar que continuamente renovam suas trajetórias, mas sempre convertem suas forças para um único ideal, formar ondas.
Por mais que se deseje redirecionar sentimentos, existem coisas que jamais mudam.
Sensações que o tempo, por mais longo que seja, não é capaz de apagar. E que a vontade mais irrefutável de esquecimento não é intensa o bastante para violar a lembrança que se configura em forma de aromas, apelos, toques, promessas.
Nem todas as forças do Universo conseguem volver o rumo que um coração insiste em seguir. Ainda que seu dono se faça de muralha, resistindo fortemente ao apelo apaixonado que lhe é feito.
Nada poderá impedir esse coração de desejar que aqueles momentos retornem, que aquela felicidade se configure pelo menos mais uma vez.
Amor não se interessa pelas dificuldades impostas por nós mesmos, pois ele sabe que é capaz de transpor a mais alta alta montanha.
Postado por Douglas Casteliano ;* às 07:54 0 comentários
sábado, 10 de abril de 2010
' Te conquistei ?

. Amo a liberdade poor isso deixo livre as pessoas que amo, se voltarem foi porque ás conquistei se não voltarem é porque nunca as tive...
Postado por Douglas Casteliano ;* às 07:29 0 comentários
quinta-feira, 8 de abril de 2010

Volta e não volta, troco as voltas ao tempo...
largo as palavras e deixo-as ir no vento...
Volta e não volta sentimentos tocam forte...
seguro-os no peito, e aguardo as voltas do tempo...
Postado por Douglas Casteliano ;* às 15:41 0 comentários

Nos momentos em que apenas conversava comigo mesmo, e ouvia apenas a minha própria voz: A voz do meu pensamento... e nessas vozes eu ouvi esta história :
"Criei um mundo que era só meu, com muros e grades, mas sempre quis que lá houvesse uma ponte ! Sempre... só que bem no fundo, mesmo no fundo....
A ponte poderia trazer alguém do mundo exterior ao que tinha construido... e isso implicava grande força de mim !
Implicava :
Aprender amar a vida !
E fui aprendendo, bem ou mal, não sei... se aprendi ? Sim, aprendi ! ... Tudo ? Não ! isso não !
Ainda tenho um caminho a percorrer... e nesse caminho sei algumas das coisas que tenho de emendar... Tantas !
E na ponte que construi, foi chegando gente, umas passaram, outras ficaram... mas todas deixaram marcas ! e com elas... aprendo a viver !
E nessa ponte ... continua a chegar gente, pessoas que entram directamente ao coração sem pedir licença... e depois...
depois torno-me uma criança ... (que as vezes tem as suas birras)
aaah ainda tenho tanto que aprender.... "
Postado por Douglas Casteliano ;* às 15:24 0 comentários
terça-feira, 6 de abril de 2010
frases e pensamentos.
Nossas dúvidas são traidoras e nos
fazem perder o que, com freqüência,
poderíamos ganhar, por simples medo
de arriscar.
Leva tempo para alguém ser bem sucedido
porque o êxito não é mais do que a
recompensa natural pelo tempo gasto
em fazer algo direito.
É durante as fases de maior adversidade
que surgem as grandes oportunidades
de se fazer o bem a si mesmo e aos outros.
Postado por Douglas Casteliano ;* às 09:09 0 comentários
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Liberdade é o espaço que a felicidade precisa...
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Postado por Douglas Casteliano ;* às 18:50 0 comentários
O MELHOR DE JOÃOZINHO
A professora pergunta a seus alunos: -Se existem 5 passarinhos em um galho e você atira em um, quantos sobram? - Nenhum! - Responde Joãozinho - todos saem voando com barulho do tiro. A professora fica supresa com a resposta: - Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar. - Eu posso fazer uma pergunta pra senhora? Pediu Joãozinho. - Pode, Joãozinho. - Existem 3 mulheres sentadas em um banco comendo picolés. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada? A professora fica vermelha, mas responde, timidamente: - A que está chupando. - Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu gosto do seu jeito de pensar...
A professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. Júlia levanta o dedo: - Fessora, meu pai tem tudo: televisão de plasma, DVD, carro... - Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Júlia pensa um pouco e diz: - Bem fessora...ele não tem lancha. - Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo. E seu pai Artur? - Ah fessora, meu pai tem tudo: ele tem TV de plasma, DVD, carro e lancha... - Sim - responde a professora - mas será que tem um avião particular? Artur pensa um pouco e responde: - Bom.....avião particular ele não tem! - Está vendo que não se pode ter tudo na vida? - disse a professora. Aí o Joãozinho levanta o dedo e diz: - Fessora! Mas o meu pai tem tudo! - Tudo? Por que vc acha que ele tem tudo? - Porque sábado passado, quando minha irmã apresentou o namorado COLORADO, meu pai disse: "PU-TA QUE PA-RIU!!!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!!!!"
Postado por Douglas Casteliano ;* às 18:42 0 comentários
